Posteres de “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” mostram os X-men de Tim Burton

A 20th Century Fox revelou hoje alguns posteres do novo filme de Tim BurtonO Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares“. Neles nos vemos pequenas amostras do sobrenatural do filme, além das habilidades de algumas crianças do filme.

O primeiro trailer do filme trouxe muitas comparações com os X-men, principalmente pelo fato de que no filme a sua base são crianças e adolescentes que possuem super poderes e são treinadas por um adulto que também possui super poderes. Porém as similaridades acabam aí.

O filme é baseado num livro homônimo escrito por Ransom Riggs — E é o primeiro de uma série de três livros– “O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” estrela Asa Buterfield como um garoto que descobre o orfanato e conhece sua diretora. Porém, logo após a descoberta, é revelado que forças malévolas planejam ameaçar a segurança das inocentes crianças que moram no orfanato.

Burton dirige essa história sobrenatural que esperamos que marque a volta da qualidade suprema do diretor, que ultimamente, não tem feito filmes muito bons. Os novos posteres dos personagens com certeza são peculiares e intrigaram os fãs a ver como Burton e o cinematografo Bruno Delbonnel  realizaram muitas dessas peculiaridades.

“O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares” estrela também Samuel L. Jackson, Judi Dench, Chris O’Dowd,Allison Janney, Terence Stamp, Kim Dickens, e Rupert Everett. O filme não possui previsão de estreia no Brasil, mas será lançado nas telonas americanas dia 30 de setembro de 2016. Confira o resto dos posteres abaixo no Twitter oficial do filme.

Veja a sinopse oficial do filme:

Quando seu querido avô falece deixando pistas sobre um lugar mágico, Jacob viaja para uma ilha galesa e encontra um orfanato abandonado. Lá, o mistério e o perigo se aprofundam quando ele começa a conhecer o local e os seus moradores: crianças com poderes especiais conhecidas como peculiares e a Senhorita Peregrine, uma peculiar que comanda o orfanato e cuida dos jovens. Jacob também conhece os inimigos poderosos de seus novos amigos, e, em última análise, descobre que apenas a sua própria peculiaridade especial pode salvá-los.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s