As melhores séries do Netflix disponíveis agora

Atualizado pela última vez dia 24 de julho de 2016

Está aí procurando uma série para assistir no final de semana, num dia que esteja doente ou talvez numa noite de quinta-feira normal? Não sabe por onde começar? Não fique preocupado, nós vamos te ajudar. Abaixo você encontrará uma lista, que será sempre atualizada, das melhores séries disponíveis no Netflix!

O mix de séries cobre um mar de gêneros, durações, países de origem e muito mais, porém uma coisa elas sempre terão em comum, elas são todas excelentes.

Ah! E eu já falei que essa lista será sempre atualizada?

Penny Dreadful

Cast-Slider_001

Criada por: John Logan

Elenco: Eva green, Josh Harnett, Timothy Dalton, Harry Treadaway, Xani Gimenez, Reeve Carney, Rory Kinnear, Billie Piper

Penny Dreadful reune os maiores clássicos da literatura de terror (como Van Helsing e Dorian Gray) com lendas urbanas ( como Jack o Estripador) e seres místicos ( Lobisomes, bruxas e vampiros), que juntos vivem em uma Londres vitoriana cheia de mistérios e horrores.

Jessica Jones

xygw

Criada por: Melissa Rosenberg

Elenco:  Krysten Ritter, Mike Colter, Rachael Taylor, David Tennant, Eka Darville, Carrie-Anne Moss, Wil Travail

Jessica Jones é uma das melhores criações da Marvel e com certeza é a melhor entre a parceria Netflix e Marvel Studios. Diferente das outras adaptações da empresa, a série possui um tema relacionada a sobrevivência que continua intercalando com um certo terror e mistério.

Apesar da protagonista possuir super poderes, Jessica Jones não é sobre uma super-heroína que luta contra uma grande ameaça mundial, mas sim sobre uma mulher que tenta viver uma vida normal de detetive particular e que já passou por grandes problemas relacionados ao abuso tanto mental quanto físico, e que luta contra as consequências de suas ações todos os dias.

That 70’s Show

Thats-70-Show-2

Criada por: Mark Brazill, Bonnie Turner e Terry Turner

Elenco: Tropher Grace, Laura Prepon, Mila Kunis, Ashton Kutcher, Danny Marsterson, Wilmer Valderrama

A sitcom se passa nos anos 70 e acompanha o dia-a-dia de um grupo de adolescentes de 17 anos. Enquanto acompanhamos as vidas desses jovem, encontramos muitas críticas e paródias das atitudes, eventos e problemas dos anos 70, junto a amadurecimento e a vida de jovens adultos.

Breaking Bad

breaking-bad-die-besten-72440_big

Criada Por: Vince Gillian

Elenco: Bryan Cranston, Aaron Paul, Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, RJ Mitte

Frustrado em dar aulas para o ensino médio, com um filho que sofre de paralisia cerebral e e após ser diagnosticado com cancêr nos pulmões, o professor de química Walter White busca outra forma de conseguir dinheiro para sua família, a manufatura e venda de metanfetamina.

Sherlock

mast-Sherlock-Benedict-Martin-COVE-hires.jpg

Criada Por: Steven Moffat e Mark Gatiss

Elenco: Martin Freeman, Benedict Cumberbatch, Rupert Graves, Andrew Scott, Louise Brealey

Apesar das inúmeras adaptações do personagem de Sir Arthur Conan Doyle, nenhuma delas foi fiel aos personagens, porém, esse não é o caso de Sherlock. Apesar de ser localizada no presente, a série é sem dúvida a melhor adaptação do detetive e mostra muito bem todas a características do personagens e os melhores contos de maneira muito inteligente e bem feita. Além disso o fato de ser uma série em que cada temporada possui 3 episódios, porém cada um com 90 minutos, facilita bastante o desenvolvimento do personagens e faz com que cada episódio seja como um filme.

Orange is the new black

 

S1Cast.png

Criada Por: Jenji Kohan

Elenco: Taylor Schilling, Laura Prepon, Uzo Aduba, Danielle Brooks, Laverne Cox, Taryn Manning

Orange is the New Black acompanha a vida de Piper (Taylor Schilling) que é condenada a cumprir 15 meses numa prisão feminina após ter participado de um transporte de dinheiro proveniente do tráfico de drogas. A série se passa dez anos depois do crime, quando Piper decide se entregar e trocar sua vida normal por 15 meses de prisão onde o universo em que ela vive é completamente diferente do seu, cheio de tensões e amizades e companheirismo num grupo de detentas.

Hemlock Grove

hemlock-grove-peter-roman-olivia-2

Criada Por: Brian McGreevy e Lee Shipman

Elenco: Famke Janssen, Landon Liboiron, Bill Skarsgard, Dougray Scott, Kaniehtiio Horn

A série de terror sobrenatural original do Netflix é baseada no Romance de McGreevy, Hemlock Grove, e se passa na cidade que da nome a série.

Após duas adolescentes serem brutalmente assassinadas e seus corpos largados propositalmente para que sejam achados, um jovem cigano chamado Peter Rumancek, é acusado por esses crimes. Apesar de secretamente ser um lobisomen, Peter não é culpado , e com a ajuda de Roman Godfrey, um upir, os dois planejam desvendar o mistério. À medida que os dois combatem seus inimigos e descobrem segredos, eles também precisam lidar com seu monstros internos e sua própria natureza.

Love

4738

Criada Por: Judd Apatow, Paul Rust

Elenco: Gillian Jacobs, Paul Rust, Claudia O’Doherty

Com uma recepção muito boa dos críticos, Love surpreendeu o público por ser uma série que apresenta uma visão realista dos relacionamentos através da perspectiva feminina e masculina e crítica ao amor ideal dos clássicos “feitos um para o outro”. Apesar de parecer ser o casal infalível onde o nerd bonzinho se junta com a garota problemática, a série passa longe disso e mostra como cada um ajuda a compreender o outro através dos prazeres e humilhações do comprometimento e intimidade.

Grace and Frankie

Criada por: Marta Kauffman e Howard J. Morris
Elenco: Jane Fonda, Lily Tomlin, Martin Sheen, Sam Waterston

A comédia original da Netflix conta a história de Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin), que estão encarando a temida 3ª idade de uma forma que não imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça pra baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.

Além da grande química entre os quatro personagens principais, todos os personagens secundários são ótimos e “roubam a cena” em vários episódios. É uma série que quebra vários tabus de forma suave e engraçada e tem que ser assistida por todos!

Sense8

Criada por: Lilly Wachowski, Lana Wachowski e J. Michael Straczynski

Elenco: Aml Ameen, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre, Brian J. Smith, Freema Agyeman, Alfonso Herrera

Mais uma série original da Netflix e que quebra vários tabus. Sense8 fala sobre um grupo de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver enquanto estão sendo caçadas por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.

Apesar da trama ser complicada, a série é muito interessante. Trazendo várias cenas de ação, personagens carismáticos, direção e fotografia em harmonia e é claro, um roteiro muito bem escrito.

How to Get Away With Murder

Criada por: Peter Nowalk

Elenco: Viola Davis, Alfred Enoch, Billy Brown, Jack Falahee, Aja Naomi King, Matt McGorry, Karla Souza, Charlie Weber, Liza Weil

A série segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Direito na América. A advogada de defesa, Annalise, seleciona um grupo de seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Porém quando sua vida pessoal e profissional começa a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

How to Get Away With Murder vai te prender desde o primeiro episódio e você não vai largar até terminar. A trama dessa série é incrível, com um roteiro espetacular e atuações impecáveis. A primeira temporada está disponível na Netflix, mas a segunda só deve chegar no final do ano no serviço de streaming, quando a terceira temporada estreiar no canal ABC nos Estados Unidos.

Orphan Black

Criada por: Graeme Manson e John Fawcett

Elenco: Tatiana Maslany, Jordan Gavaris, Kevin Hanchard, Kristian Bruun, Maria Doyle Kennedy, Ari Millen, Joel Thomas Hynes

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher (que é exatamente como ela) em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos.

Uma atuação excepcional de Tatiana Maslany, que na série interpreta 9 personagens.

Stranger Things


Criada por: Matt Duffer e Ross Duffer

Elenco: Winona Ryder, David Harbour, Millie Brown, Finn Wolfhard, Caleb McLaghlin, Gaten Matarazzo, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton

A mais nova série original da Netflix, Stranger Things, conta a história de um garoto que desaparece misteriosamente. Enquanto a polícia, a família e os amigos procuram respostas, eles acabam mergulhando em um extraordinário mistério, envolvendo um experimento secreto do governo, forças sobrenaaturias e uma garotinha muito, muito estranha.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s