5 motivos para você assistir Legends of Tomorrow!

Hoje vamos te dar 5 motivos para você assistir DC’s Legends of Tomorrow!

Mas primeiro, dê uma olhada no trailer da série!

Legends of Tomorrow (LoT) é uma série da rede The CW que faz parte do universo televisivo da DC Comics junto com The Flash, Arrow e Supergirl. O grupo formado por heróis e vilões, liderados pelo viajante no tempo Rip Hunter, tem que salvar o mundo de uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade.

Comecei a assistir essa série porque dois dos integrantes de LoT apareceram em The Flash, e fiquei curiosa para saber o desenrolar de sua aventura. No final, acabei adorando a série e por isso vou fazer essa lista para vocês hoje!

1- VIAGEM NO TEMPO

Quem não gosta de uma boa e velha viagem no tempo não é mesmo?

O líder do grupo, Rip Hunter é dono de uma nave que viaja no tempo, e para destruir o grande vilão da série, os heróis viajam constantemente para o passado e para o futuro, tentando capturá-lo ao longo da história.

Como viagem no tempo é um assunto muito delicado, as vezes a série comete alguns erros no roteiro. Como por exemplo, em um episódio eles falam que tal coisa não pode ser feita, sendo que no episodio anterior eles fizeram e nada foi falado. Mas isso não é um problema tão grande.

Tenho que dizer que em alguns momentos eu não estava entendendo nada, mas depois algum personagem explicava o que estava acontecendo e eu entendia.

Apesar de tudo, viagem no tempo ainda é um aspecto muito legal da série. É muito interessante ver esses personagens nos anos 70, 60 e 50, no velho oeste, num futuro pós-apocalíptico, etc.

Este slideshow necessita de JavaScript.

2- REPRESENTATIVIDADE

Quando comecei a assistir LoT eu não sabia que veria um grupo de heróis tão representativo!

Além do típico homem caucasiano e heterossexual (Rip Hunter, Atom,…), temos dois super-heróis negros (Jax e Mulher Gavião), um cientista mais velho (Dr. Martin Stein) e uma ninja assassina bissexual (Sara Lance)!

O mais legal de tudo é que esses personagens não são tratados como as “cotas raciais e/ou homossexuais” da série, e sim como as pessoas normais que eles são. Sara Lance não é a bissexual do grupo, e sim a ninja assassina do grupo. E o mesmo vai para Jax e a Mulher Gavião.

E por isso a série ganha vários pontinhos com a gente!

3- PERSONAGENS CATIVANTES

Você com certeza vai se apaixonar por pelo menos um dos integrantes de LoT! Todos eles são carismáticos, com personalidades e habilidades distintas. Sem contar que o grupo todo tem uma química muito boa entre si. Os meus dois personagens favoritos são Leonard Snart (Capitão Frio) e Dr. Martin Stein (Firestorm).

4- POUCOS EPISÓDIOS

Com certeza esse é um fator determinante para muitas pessoas na hora de começar a assistir uma série. O bom de LoT é que eles estão na primeira temporada (a segunda será lançada apenas em outubro), e a mesma tem apenas 16 episódios com aproximadamente 42 minutos de duração cada. Então você não vai demorar anos para ficar em dia com essa série.

5- FICAR INTEGRADO NO UNIVERSO TELEVISIVO DA DC

Esse foi um dos maiores motivos para eu começar a assistir Legends of Tomorrow.

É muito legal ver várias séries diferentes que fazem parte o mesmo universo e LoT não fica de fora, fazendo vários crossovers com The Flash e Arrow principalmente, ao longo da temporada

E não se esqueçam do mega-crossover que a The CW prometeu, onde veremos Arrow, The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl juntos!

img_1905

Nós fizemos recentemente vários textos sobre o universo televisivo da DC. Falamos sobre 10 novidades super importantes para o universo televisivo da DC e sobre como Arrow pode ser afetada pelo Flashpoint!

Então se você gosta das séries da DC não se esqueça de curtir e compartilhar esse post e é claro colocar a sua opinião sobre Legends of Tomorrow aqui nos comentários!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s