Nova teoria sobre Stranger Things mostra a possibilidade de Eleven ser o Demogorgon

*CUIDADO COM OS SPOILER DE STRANGER THINGS*

Stranger Things é uma série adorada pelos fãs, e como todo série, são levantadas algumas perguntas e teorias. Na maioria das vezes aparecem algumas teorias sem muito sentido, porém, existem aquelas que mostram um embasamento muito bem feito. A teoria de Abner Pereira é uma delas.

Abner Pereira publicou no Medium uma teoria que levanta a hipótese de que Eleven ( Millie Bobby Brown) na verdade é o Demogorgon, e que o Mundo-de-Cabeça-para-Baixo é na verdade o futuro do planeta.

Entre os pontos mais interessantes do autor, um dos que se destaca é que os portais para o mundo paralelo não passam de buracos-de-minhoca que mostram o futuro da cidade de Hawkins.

1-JSifiA1QkC-68Y6nB6toVg
No último episódio o monstro reflete a posição de El.

Apesar da loucura, Pereira consegue entregar alguns pistas que comprovam a teoria de que o Mundo-de-Cabeça-para-Baixo e então solta a grande parte da teoria: Eleven na verdade é o demogorgon. Para embasar melhor, Abner usa algumas entrevistas dos irmãos Duffer 1-0IRlC-UInneJoXEw42wHfQ.gifcomo forma de confirmar a sua teoria a partir do ponto de que só existe um monstro no universo da série. Para o autor, El selou seu destino em se tornar a criatura no momento em que ela se sacrificou por Will, e acabou prendendo-se em um loop temporal.

A teoria também aborda a parte estética da série e as artes conceituais do monstro, que é humanoide, levantando mais uma suspeita, e confirmando que ele talvez tenha sido humano um dia. Pra dar mais embazamento pra essa teoria, Abner traz uma cena específica onde Eleven vê uma foto de Barb e, mesmo sem nunca tê-la visto, mostra que parecia já a conhecer.

demogorgon-1

Abner consegue formar uma teoria muito bem embasada, porém ainda assim, é uma teoria, e por isso existe a chance dela estar completamente errada, só teremos as respostas na próxima temporada, que ainda não tem data de estreia. A primeira temporada já está disponível na Netflix.

E você? Tem alguma teoria sobre Stranger Things? Diga aí nos comentários!!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s