+5 mulheres incríveis da televisão!

Hoje daremos continuidade á essa lista maravilhosa e vamos te mostrar mais 5 mulheres incríveis da televisão!

*ESSA LISTA CONTÉM SPOILERS DAS SÉRIES CITADAS*

1. Jessica Jones – Marvel’s Jessica Jones

jessica-jones

Já começamos a nossa lista com mais uma mulher badass do universo cinematográfico da Marvel!

Assim como Peggy Carter (que falamos na nossa lista anterior), a heroína interpretada por Krysten Ritter é uma personagem incrível que merece a sua devida atenção.

Além de ter que lidar com os seus demônios internos, Jessica trabalha como uma investigadora particular e as vezes ainda dá tempo de ser uma super heroína. Ela é uma personagem complexa e, mesmo tendo apenas uma temporada para conhece-lá, já sabemos que ela merece estar nessa lista!

jessica-jones2
“Eu só digo o que eu quero”

2. Carrie Bradshaw – Sex and the City

carrie-bradshaw

Vamos voltar no tempo e lembrar de uma das personagens mais icônicas da televisão americana!

A personagem interpretada por Sarah Jessica Parker faz jus á mulher dos nossos dias atuais e não é perfeita. Ao contrario de muitas representações femininas, Carrie comete erros assim como qualquer outra pessoa, mas mesmo assim, não deixa de acreditar no amor e na amizade.

Ela está longe de ser uma heroína, mas conquistou os nossos corações e nos mostrou a verdadeira mulher do século 21, que paga as suas próprias contas, fica com quem quiser, é bem sucedida e nunca se esquece de suas amigas.

carrie-bradshaw2
“Talvez algumas mulheres não sejam destinadas a serem domadas. Talvez elas precisem correr livres, até elas acharem alguém tão selvagem quanto para correr junto”

3. Lexa – The 100

Lexa-the-100

A Comandante dos 13 clãs, interpretada por Alycia Debnam-Carey, foi uma personagem muito importante para a representatividade na televisão americana.

Além de ser uma mulher no poder, Lexa era assumidamente gay e não tinha vergonha disso, e o mais importante é que ela não era estereotipada. Ela foi uma guerreira, uma líder e mulher que amou e foi amada.

O triste é que Lexa foi assassinada no meio da terceira temporada, então não veremos mais dessa personagem incrível na série.

Lexa-the-1002
“Jus drein jus daun (Sangue deve ter sangue)”

4. Grace e Frankie – Grace and Frankie

img_1893

Não consegui escolher entre uma dessas duas personagens, então como sou eu quem escreve esse lista, vou dar uma “roubadinha”…

As personagens da série original da Netflix, interpretadas por Jane Fonda e Lily Tomlin, são representações reais de mulheres poderosas na ‘melhor’ idade.

Elas são independentes e modernas, mas também tem os problemas da idade avançada, como por exemplo, ter que lidar com a morte de amigos próximos; rugas faciais; problemas de visão e o famoso ressecamento vaginal muito citado durante a série.

Apesar de estarem passando por uma situação em comum, elas são completamente diferentes e por isso tem uma química tão boa. Elas são maravilhosas e juntas, nos ensinam que mesmo no final da vida, você pode passar por situações absurdas e continuar feliz.

Grace+and+Frankie+S01E06+Whipped+Cream+gif
Muito fofas!

5. Regina Mills – Once Upon a Time

Regina-Mills

Hora de falar da Rainha!

A personagem de Lana Parrilla com certeza tem um dos melhores arcos que eu já vi. Ela já foi a grande vilã, a anti-heroína, a personagem em busca de redenção e agora é umas das heroínas principais da série.

Eu adoro a história dela, porque ela não é a sua vilã ou heroína comum. Ela comete erros, mas também tem seus grandes momentos de vitória.

Ao londo das temporadas ela deixa de ser uma personagem bidimensional (sendo uma vilã apenas por vingança) e vira uma personagem complexa, que hoje em dia considera como família, as pessoas que ela jurou um dia que ia matar.

A série pode não ser a melhor, mas a personagem é incrível, e merece muito estar nessa lista!

Regina-Mills2
“Eu sou uma Rainha e um pouco mais refinada”

E aí, gostou da nossa lista? A sua personagem preferida ficou de fora? Deixe quem você quer ver nos comentários, que nós faremos uma parte 3! E é claro, não se esqueça de curtir e compartilhar esse post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s